Meriti recebe três novas ambulâncias

A Prefeitura de São João de Meriti recebeu, na manhã de quarta-feira (9), três novas ambulâncias para dar assistência ao atendimento de urgência e emergência do município. Com o reforço o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passa a contar com 19 veículos no efetivo. A solenidade aconteceu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças do Corpo de Bombeiros Militar, em Guadalupe, e contou com a presença do secretário Estadual de Saúde, Alex Bousquet:

“Hoje estamos cumprindo mais uma etapa da entrega de ambulâncias para os municípios do Rio de Janeiro. É importante ressaltar que esses novos veículos são fruto do trabalho dos nossos deputados federais que enviaram emendas parlamentares para atender essa demanda e melhorar a qualidade da saúde do nosso estado”, afirmou.

Para a secretária municipal de Saúde, Marcia Lucas, o investimento consistente na saúde é uma forte marca deste governo “Quando assumi a secretaria a base do SAMU contava com apenas uma ambulância em operação, hoje estamos com 19, sendo duas UTIs móveis. Essa nova aquisição será fundamental para salvarmos vidas”, disse.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.