Natal Sem Fome: Shopping Nova Iguaçu embarca  em campanha de erradicação da fome no Brasil

Neste final de ano, quem passar pelo Shopping Nova Iguaçu, administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país, entre os dias 17 de novembro e 20 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. Os shoppings da rede serão, pelo terceiro ano consecutivo, pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania, e possuem como meta arrecadar 160 toneladas de alimentos. 

O objetivo é atender as mais de 120 mil famílias cadastradas na Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil. Quem estiver longe dos shoppings e quiser participar, também poderá contribuir virtualmente utilizando o portal da Benfeitoria através do link https://benfei.to/NovaIguacuApoiaNatalSemFome.   

Segundo Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, o movimento esse ano tem um papel ainda mais importante de suprir as necessidades da população. “Esse ano, mais do que nunca, foi tão importante a participação dos nossos shoppings como agentes transformadores da realidade. Não vamos medir esforços para mobilizar, conscientizar e fazer a diferença por um Natal mais digno à milhares de famílias que passam fome no país”, afirma. 

As arrecadações acontecem também nos shoppings Botafogo Praia, RIOSUL, Nova América, Boulevard, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras, CenterVale e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte ou através do site www.natalsemfome.org.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.