Shopping Grande Rio promove programação especial de Páscoa

A Doce Páscoa do Shopping Grande Rio vai apresentar uma programação repleta de atividades divertidas e deliciosas. Os eventos são voltados para as crianças para proporcionar momentos de entretenimento para toda família. Nos dias 23 e 24 de março (sábado e domingo) e 29 e 30 de março (sexta e sábado), das 15h às 17h30, o shopping oferecerá uma divertida Oficina de Donuts, em parceria com a Degani Donuts e Café. As crianças terão a oportunidade de colocar a mão na massa e decorar seus próprios donuts de forma criativa e colorida.

E para deixar a brincadeira ainda mais divertida, o shopping vai promover uma Caça aos Chocolates itinerante. Nos próximos sábados, dias 23 e 30 de março, das 11h às 14h, as crianças poderão explorar os corredores em busca dos deliciosos chocolates de Páscoa. O ponto de encontro será em frente à Degani Donuts e Café. Todas as atividades são gratuitas e, para participar, os interessados devem se inscrever no local do evento 30 minutos antes de cada sessão.

“Sempre pensamos em uma programação especial para toda a família, e com a Páscoa não poderia ser diferente. Com a Oficina de Donuts e a Caça aos Chocolates, temos certeza de que as famílias terão momentos divertidos juntos. Todos são muito bem-vindos no shopping do coração da Baixada”, diz Monica Freitas, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

Serviço: Doce Páscoa

– Oficinas de Donuts

Data: 23, 24, 29 e 30 de março
Horário: 15h às 17h30

Local: em frente à Degani Donuts e Café

– Caça aos Chocolates

Data: 23 e 30 de março

Horário: 11h às 14h

Local: em frente à Degani Donuts e Café

Atividades gratuitas

Mais informações https://shoppinggranderio.com.br/ ou @shopgrio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.