Transportes Flores celebra Dia da Mulher com programação especial

Nesta sexta-feira, 8 de março, a Transportes Flores, com sede em São João de Meriti, reserva um momento especial para suas colaboradoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Sob o lema “Flores eu tenho todo dia”, a empresa lança uma nova campanha em seus canais digitais, onde as mulheres têm voz para expressar seus desejos e aspirações para esta data tão significativa.

Desde questões de relevância global, como a busca pela cura do câncer, o respeito a todas as vestimentas e o fortalecimento do empoderamento feminino, até momentos de descontração no cotidiano, como um chocolate, desfrutar de momentos de tranquilidade e até mesmo receber um PIX, as colaboradoras compartilham suas expectativas para o Dia da Mulher.

A Flores, que tem como slogan “Patrimônio da Baixada” preparou um dia especial repleto de atividades dedicadas ao bem-estar e à estética das colaboradoras. Durante todo o dia, serão oferecidos serviços como aferição de pressão e glicose, análise capilar, limpeza de pele, massagem facial e nos pés, além de um almoço com cardápio especial nos refeitórios da empresa.

Cristina Gullo, supervisora de Desenvolvimento Humano da Flores, destaca que o objetivo dessas iniciativas é valorizar o principal ativo da empresa: seu capital humano. “Estamos empenhados em promover o bem-estar e o desenvolvimento de todos os nossos colaboradores. Neste Dia da Mulher, queremos expressar nosso reconhecimento às mulheres que fazem parte da nossa equipe, proporcionando um dia dedicado a elas”, ressalta Cristina, que também é responsável pela Comunicação da Flores.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.