A Verdade em Preto e Branco

Workshop gratuito Mala Maternidade

A personal organizer Thayane Santos estará na Ri Happy Baby do Shopping Nova Iguaçu neste sábado (28), a partir das 16 horas, dando um workshop gratuito sobre como organizar a mala para a maternidade. Uma ótima oportunidade para as futuras mamães tirarem todas as dúvidas! O Shopping Nova Iguaçu fica na Avenida Abílio Augusto Távora, nº 1111, bairro da Luz, Nova Iguaçu. Não percam!

Max Lemos pede a Witzel para reabrir Ciam e Restaurante Popular

A reabertura do Restaurante Popular e do Centro de Atendimento à Mulher (Ciam), ambos em Nova Iguaçu, estão inseridos no documento de solicitação, protocolado pelo deputado Max Lemos à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O registro será encaminhado ao governador Wilson Witzel para as devidas providências. Uma agenda com a secretária de Assistência Social, Cristina Quaresma, também foi agendada para o início do próximo mês para tratar dos temas. Segundo o deputado, o não funcionamento das duas unidades tem causado problemas na cidade e deixado a população desassistida.

Nova chance para resolver pendência

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Nova Iguaçu vai funcionar extraordinariamente neste sábado (28) e no próximo (05/10), para atender os inscritos no programa Minha Casa Minha Vida que possuam pendências documentais em seus processos de inscrição. O funcionamento será no horário das 9h às 13h, para atender os beneficiários que não podem comparecer ao órgão em dias úteis. Para ser atendido o beneficiário deve levar um documento de identidade com foto e o protocolo de inscrição. O atendimento será feito na Subsecretaria de Habitação Social, que fica localizada no subsolo do prédio da Prefeitura de Nova Iguaçu, na Rua Athayde Pimenta de Moraes, 528, Centro. Mas atenção: será atendido apenas quem tem pendência em seu processo de inscrição. Quem estiver fora desse perfil, deve procurar o atendimento do Minha Casa Minha Vida de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O beneficiário que não solucionar as pendências poderá ter sua inscrição no programa cancelada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.