Prefeitura de Mesquita participou da Expo Empreender Baixada

Na última quinta-feira (14/09) profissionais do Setor de Compras, Serviços e Logística da Prefeitura Municipal de Mesquita compareceram à Expo Empreender Baixada, evento sediado no Top Shopping, em Nova Iguaçu. A iniciativa se mostrou uma oportunidade para os participantes estabelecerem conexões com líderes e especialistas do mundo dos negócios. Para isso, a agenda incluiu palestras, workshops e, claro, portas abertas para o networking.

“Tivemos oportunidade de fazer novos contatos e descobrir empresas pertinentes ao setor e às demandas do município de Mesquita. A Expo, de fato, promoveu um encontro de fornecedores e potenciais contratantes. Foi bem direcionada ao público-alvo” relatou Alanderson Silveira, subsecretário de Compras, Serviços e Logística.

O Setor de Compras, Serviços e Logística é responsável por adquirir os bens e serviços necessários para o funcionamento da prefeitura, tais como materiais de escritório, equipamentos, veículos, produtos alimentícios e serviços de construção, entre outros. Através de licitações, é a área que seleciona os fornecedores a partir das melhores propostas em termos de preço, qualidade e capacidade técnica.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.