Vereadores de Nova Iguaçu lamentam a morte do servidor aposentado José Borges

A notícia do falecimento de José Borges de Sá, na manhã de terça-feira (16/11), durante a sessão plenária da CMNI, pegou todos os vereadores e funcionários da Casa de surpresa. Borges era servidor aposentado da Câmara, onde trabalhou por 53 anos, respondendo pelo setor do Arquivo, e muito querido por todos. Com 78 anos, Borges deixa dois filhos e quatro netos. Seu nome já faz parte da história do Poder Legislativo iguaçuano, eternizado no Arquivo da Casa. O vereador Dudu Reina solicitou um minuto de silêncio em sua memória e manifestou condolências a toda sua família.

Tendo que dar prosseguimento à sessão plenária, os vereadores aprovaram vários projetos em 1ª discussão:

– Reconhece como de Utilidade Pública o Instituto Clama (78/2021) e a Comunidade Evangélica Poder e Unção (173/2021); Altera o nome da Unidade de Sáude da Prata para Clínica da Família Dolores Delfino (117/2021); Altera o nome da Praça localizada na Rua Frederico, no bairro Jardim Tropical, para José João Bacos (51/2021): todos projetos do vereador Felipinho Ravis.

– Altera a denominação da Unidade de Saúde parque da Palmeira para Herondilho Ribeiro da Silva (157/2021), projeto de autoria do vereador Dr. Marcio Guerreiro.

– Inclui no calendário da cidade de Nova Iguaçu o Dia do Motofretista, Motoboy e Mototaxista (171/2021), de autoria do vereador Maninho de Cabuçu.

– Institui o Dia Municipal dos Profissionais de Saúde (172/2021), projeto que leva a assinatura dos vereadores Claudio Haja Luz, Dr. Marcio Guerreiro e Maninho de Cabuçu.

– Reconhece como de Utilidade Pública a Casa de Acolhimento Esther (51/2021), do vereador Vaguinho Neguinho.

Com 78 anos, Borges deixa dois filhos e quatro netos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.